sábado, 14 de março de 2009

FADERS NO ENCONTRO METROPOLITANO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Assessoria Técnica de Educação da FADERS foi convidada para fazer parte da programação do Encontro Metropolitano de Educação Ambiental. A segunda edição do evento conta com a organização do Instituto Martim Pescador, em parceria com a Associação Projeto Apoema, UNISINOS e CORSAN e ocorrerá nos 23, 24 e 25 de abril de 2009 (de quinta a sábado), no Auditório Central do Novo Campus – UNISINOS (Av. Unisinos, 950, Cristo Rei, São Leopoldo/RS - Centro de Ciências Humanas).

Os servidores Jorge Amaro de Souza Borges, Miriam Wornicow D' Ávila Garcia e Clarissa Aliatti Beleza serão oficineiros, trabalhando a educação ambiental na perspectiva da inclusão. Jorge Amaro, além de coordenar a oficina, será Mediador da Mesa Redonda II, cujo tema é Educação Ambiental Popular. A proposta é trazer uma abordagem em relação à importância da EA no contexto social. A Mesa Redonda ocorre no dia 24 de abril, sexta-feira entre 10h e 11h e 30m e as oficinas ocorrem em duas edições, no dia 25 de abril, sábado – uma na parte da manhã e outra na parte da tarde.

O público a que se destina o evento são todas as pessoas envolvidas com a Educação Ambiental da região metropolitana, em diferentes contextos (escolar, empresarial, comunitário, acadêmico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário